Bom dia, Boa tarde, Boa Noite

Seja bem-vindo. Hoje é
“O maior sentimento que podemos ter é sentir no coração que Deus pode realizar aquele sonho que para muitos é impossível, mas para Deus não, porque quando eu não posso Deus pode.”

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Fwd: Alerta do Google - DNIT

2 de dezembro de 2013
Notícias
Eu Já Passei l A luta da Elven para conseguir sua aprovação no DNIT Blog Eu Vou Passar
Fiz o DNIT e passei. Vim pra cá e já estou me preparando para a Receita. O concurso da Receita de 2012 eu perdi porque a alteração de datas fez coincidir a ...
Veja todos os artigos sobre este tópico »
Trânsito será interrompido nesta terça-feira, na BR-101 Sul, entre ... Rádio Criciuma
O DNIT recomenda que durante a interrupção do tráfego, os usuários da BR-101 Sul não tomem caminhos alternativos, pois o intervalo de tempo entre as ...
Veja todos os artigos sobre este tópico »

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palestra sobre Busologia, na Faculdade Zumbi dos Palmares

Lista de Blogs

Rodovias Federais

Conheça mais sobre os mapas detalhados por regiões:

I. NORTE

II. NORDESTE

III. CENTRO OESTE

IV. SUDESTE

V. SUl

Sistema Nacional de Viação - SNV

Nomenclatura das rodovias federais

Postagens populares