Bom dia, Boa tarde, Boa Noite

Seja bem-vindo. Hoje é
“O maior sentimento que podemos ter é sentir no coração que Deus pode realizar aquele sonho que para muitos é impossível, mas para Deus não, porque quando eu não posso Deus pode.”

Quem somos....

 
Roberto Carlos Camargo 
Paulistano 50 anos , educador social formado em pedagogia e ciências sociais.
Desde muito criança curto ônibus, pois tive na infância a felicidade de morar próximo a uma garagem de ônibus e um dos passatempos prediletos era ficar observando as manobras dentro da garagem e algumas vezes acompanhar um amigo que ia levar a marmita do pai que trabalhava na empresa. Além disto desde cedo aprendi ir de um lado para outro utilizando sempre ônibus, e nessas idas e vindas sempre admirando o ronco, manejo do motorista e histórias que envolviam ônibus. Lembro-me da primeira vez que embarquei num Dinossauro da antiga Cometa a emoção foi tanta que tive problemas urinários, naquela viagem se teve alguém que usou o banheiro várias vezes foi eu.
Por outro lado ao longo dos últimos acompanhado fotologs, fotoblogs, Blogs e site de busologia me chama muito atenção as histórias envolvendo ônibus antigos, empresas, pessoas e lugares. Outra fato é que há um grande número de aficionados por ônibus em todas as partes do Brasil e do mundo, pessoas que contactamos pelas redes sociais, a internet assim como a máquina fotográfica digital possibilitou e muito a ampliação e divulgação do hobby ao logo das ultimas décadas.
Portanto espero através desse blog poder contar muitas histórias sobre ônibus , empresas e pessoas, assim como poder interagir através de opiniões e  informações aqui postadas.
Bem vindos todas e todas
Roberto Carlos Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palestra sobre Busologia, na Faculdade Zumbi dos Palmares

Lista de Blogs

Rodovias Federais

Conheça mais sobre os mapas detalhados por regiões:

I. NORTE

II. NORDESTE

III. CENTRO OESTE

IV. SUDESTE

V. SUl

Sistema Nacional de Viação - SNV

Nomenclatura das rodovias federais

Postagens populares